Desenvolvedora de Titanfall 2 comenta que jogo está quase finalizado; Veja detalhes

A desenvolvedora Respawn Entertainment, responsável pelo game Titanfall, comentou recentemente que até o lançamento do game, pretende fazer com que o jogo rode a 60 quadros nativamente, sem quedas, e que o objetivo principal da empresa no momento é esse.

Joel Emslie, diretor de arte da empresa, comentou que a meta de manter os 60 quadros por segundo se aplica tanto ao modo campanha quanto no modo multiplayer, dizendo que é importante que ambas campanhas entreguem a mesma experiência e diversão aos jogadores.

Emslie comenta que "é uma meta ambiciosa, mas que ainda não nos damos por vencido, e queremos atingir nosso objetivo o mais rápido possível."
Diferentemente do primeiro jogo, o qual possui somente um modo multiplayer online, o novo game, agora multiplataforma (o primeiro foi exclusivo do Xbox One e PC), possui um modo campanha, embora ainda a empresa não tenha revelado muitos detalhes sobre a história que o game irá contar.



Além de manter a taxa de fps a melhor possível, a desenvolvedora também quer que a resolução do jogo também seja a mais alta possível, e os retoques finais que a empresa atualmente está fazendo no game está contribuindo para que a resolução esteja acima dos 720p, mas que dificilmente irá atingir a resolução Full HD, ou 1080p.

O game tem previsão de lançamento para o dia 28 de Outubro de 2016, com versões confirmadas para Playstation 4, Xbox One e PC (Windows 10 e Steam). Uma versão beta do jogo tem previsão de lançamento no dia 19 de Agosto (sexta feira), para ambos consoles.
Versão de Playstation 3 e Xbox 360 estão fora dos planos da desenvolvedora.