Dragon Ball Xenoverse 2 terá beta para jogadores testarem o jogo; Veja detalhes

Com lançamento programado para Outubro, o game Dragon Ball Xenoverse 2 irá ter um open beta disponível para os jogadores testarem o game e comentarem quais melhorias podem ser feitas até o lançamento.
Quem comentou foi Bandai Namco, desenvolvedora do game, que irá disponibilizar o Expert Mode Muliplayer, e um novo personagem jogável.

Detalhes do beta serão disponibilizados em breve, porém o que já é sabido é que os jogadores poderão explorar o novo mapa do game, Conton City, que será até 7x maior que o mapa do primeiro game, Dragon Ball Xenoverse.
O novo mapa irá contar muito mais missões, além de novos modos de treinamento e mais itens para colecionar. Um personagem inédito que irá aparecer no jogo é o Majin Vegeta, personagem até então ausente em praticamente todos os games da franquia Dragon Ball.


O multiplayer Expert Mode poderá ter até 6 jogadores, que poderão criar grupos para enfrentar grandes chefes controlados pelo próprio jogo. Já o modo single player possui praticamente o dobro de missões que encontramos no primeiro jogo, quantidade suficiente para muitas horas de jogatina, com diversão garantida.
Além disso, itens raros, além de em maior quantidade, também irá ter roupas secretas para liberar para os personagens.

Dragon Ball Xenoverse 2 tem lançamento marcado para o dia 25 de Outubro, com versões confirmadas para Playstation 4, Xbox One e PC. A trilha sonora do game será feita pelo DJ Steve Aoki, conhecido já no mundo dos games por fazer trilhas sonoras de outros jogos.