From Software anuncia expansão de Dark Souls 3

A desenvolvedora do game Dark Souls 3, anunciou em sua página oficial no Twitter uma nova expansão para o jogo, o primeiro DLC do jogo após seu lançamento, chamada Dark Souls 3: Kingdon Fall.

De acordo com a postagem, informações sobre a nova expansão do jogo serão reveladas a partir do dia 24 de Agosto (próxima quarta). Aparentemente, muito conteúdo estará disponível, já que, se pegarmos o jogo original, o mundo é muito extenso e a produtora com certeza preparou bastante novidades para o lançamento da expansão.
Veja abaixo o tweet:


Desde o lançamento do jogo, que foi em Março, essa é a primeira expansão oficial anunciada pela From Software, desenvolvedora e criadora do jogo. O game recebeu, em sua grande maioria, críticas positivas pela imprensa especializada, principalmente para as versões de consoles.


A versão PC, que sofreu no começo com problemas técnicos na parte gráfica e quedas no FPS, recebeu um update posteriormente, o qual ajudou a estabilizar o jogo.

Um anúncio anterior da empresa falava que o game teria uma nova expansão, porém a mesma não havia mostrado nem mesmo uma data para anunciar tal DLC, porém a data apresentada pela desenvolvedora já define uma janela para o lançamento.
Além disso, uma opção Season Pass, com valor sugerido de US$ 25.00, apareceu nas lojas digitais dos consoles e PC desde o lançamento, sugerindo que não só essa expansão, mas outras, ainda serão anunciadas e lançadas pela desenvolvedora.

Um vazamento anterior (também postado no Twitter, porém de um usuário diferente do perfil original) sugere que na DLC irá contar novos mapas, novos chefes e novos tipos de armas, mas sem nada confirmado oficialmente pela empresa ainda.
Resta aguardar até o dia 24 de Agosto para saber quais novidades estarão na nova expansão.